domingo, 23 de agosto de 2009

Vida...
E impressionante como as pessoas reclamam e botam defeito em tudo...Algumas vezes esquecem q tem um lar, um emprego, uma namorada, esquecem q tem saúde, q tem amigos...esquecem q tem vida
E passam o dia reclamando....
E o pior é q sempre reclamam de coisas fúteis, tipo os negócios vão mal, a grana ta curta, os estudos são chatos, os pais são antiquados, e por aí vai...
Sempre vêem a vida dos outros, são vitima de uma doença chamada inveja, q nos diz q a vida dos vizinhos e sempre melhor do q a nossa...
Se vc se encaixa nessa situação, ainda há saída...mas precisa agir rápido e ver as coisas com outros olhos...
A vida é muito bela para ser mal vivida e muito curta para ser desperdiçada com bobagens...já parou pra refletir sobre a sua vida??? (eu fiz isso hj)....e fazendo um balanco geral acho poderia “ter chorado mais, arriscado mais...ter visto o sol se por...devia ter me importado menos com problemas pequenos...(titãs)” Mas enfim, oq fiz já esta feito e não há como voltar atrás; acertei em muitas coisas mas errei em outras tantas.Se pudesse voltar, pasmem, não mudaria nada, pois os erros me ensinaram mais do q os acertos.
E nesse balanço q fiz hj, a coisa mais importante q descobri foi a certeza de q ainda tenho muito oq fazer...sonhos a realizar, metas a atingir, (blog a postar, rsrsrsrs) e a principalmente “me importar menos com problemas pequenos.”

Um comentário:

  1. O que me encanta é que ao ler os seus textos eu sinto sinceridade nas palavras aí viajo em um mundo não apenas de códigos mas sim de sentimentos...Q bom q vc fez esse blog...bjsssssssssss

    ResponderExcluir